quarta-feira, 8 de maio de 2013

Da série ILI: Friends

Oi gente. Como vocês estão? Eu trago novidades para vocês. Depois de iniciar aquela tag do desafio dos 50 dias, trago outra tag que eu apelidei carinhosamente de ILI (sigla de I Love It). Durante um tempo (ou talvez vire uma tag oficial do blog) eu estarei postando sobre coisas que adoro. Qualquer coisa. Desde coisas que vocês já conhecem, até apresentar coisas que vocês não sabem da existência. Enfim, tag apresentada, vamos ao ILI da vez.

Para começar essa série de posts eu vou falar sobre uma das minhas séries preferidas, que talvez muitos de vocês conheçam, porque é tipo uma série épica. Se trata de Friends, a série que gira em torno de seis amigos que vivem em Nova York (série ambientada em NYC... já é motivo suficiente para amar <3). Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Ross e Joey lutam para se sobressair em seus empregos e desafios pessoais na Big Apple, sempre da forma mais hilária possível.


Cada um dos seis personagens principais tem suas características únicas que cativam a gente. Monica é a personagem que é meio mãe de todo mundo, por ser obsessiva-compulsiva por limpeza e ser uma grande chef de cozinha; mas seu espírito competitivo para qualquer coisa garante à ela ser tão engraçada quanto é. Joey é o nosso galã crianção, que sempre está disposto à duas coisas: comer, e um encontro com qualquer garota que caía no seu "how you doin?". Chandler é o nerd que tem sempre uma piada na ponta da língua (até mesmo nas horas erradas), e por isso não preciso nem acrescentar que é o personagem mais cômico da série, certo?

Ross é o personagem mais inteligente, e é um paleontólogo apaixonado por dinossauros e divórcios. Sim, essas duas paixões bem estranhas são a fonte da sua comicidade. Já Rachel é a nossa patricinha mimada americana típica. Só que já na idade adulta, sem ainda ter amadurecido para seguir sua vida sozinha, e é nisso que seus amigos a ajudam (porém seu período de amadurecimento é longo e cheio de desafios hilários). E por último Phoebe é a personagem mais excêntrica de todos. Com uma família desajustada, a menina viveu durante a adolescência nas ruas, e este foi um período onde muitas coisas inusitadas aconteceram em sua vida. Fatos que a moça das madeixas loiras nunca contou para os amigos, que ao descobrirem ao longo da série participam das situações mais inusitadas possíveis.

Bem, como essa breve definição já dá para ver que a série é realmente, muito engraçada, certo? Haha. Bom eu adoro, você se apaixona pelas características especiais e únicas de cada personagem, vê quais dos seus amigos se parecem com o pessoal da série... é muito boa, vale a pena assistir todas as 10 temporadas. Pois é, é meio longa. Eu como assistiu quando podia demorei... quase um ano. Mas você nem vê o tempo passar, para ser sincera. É isso aí, amem Friends, e se quiserem sugerir algo, para essa tag, façam! Mesmo que eu não conheça, vou procurar sobre e se for bom mesmo, vira post.

É isso aí, até a próxima e câmbio desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário